sexta-feira, 24 de junho de 2011

O Tempo não Volta!

Tudo o que muitos de nós precisamos, em diversos momentos da vida: um novo começo, ou, simplesmente, um recomeço. Vida atribulada, trabalho, faculdade, amigos, família, faz parecer que não sobra tempo se quer para nós mesmos. Você deve ter passado ou está passando por isso, certo? Não!!! Calma, você ainda terá o seu momento.
Não podemos mais nos dar ao desfrute de reclamarmos da falta de tempo, uma vez que, para TODOS o dia possui seu período de 24 horas. A questão reside sobre como estamos aproveitando nosso tempo. Alguns conseguem, de maneira extremamente organizada, manter suas prioridades e ainda assim reservar espaço para o lazer e a família, enquanto outros - e acredito que eu me encaixo aqui- fazem conforme "a música toca". Seria muito bom encontrar um equilíbrio entre o metódico e o desorganizado, pois não se pode esquematizar cada passo sem enlouquecermos, mas também não se deve conduzir "a bango".
Nosso cotidiano nos faz perder muitas oportunidades de sermos felizes. Isso mesmo, perdemos inúmeras chances de compartilhar boas risadas, um abraço apertado, um sorriso sincero, seja com nossos amigos, seja com nossa própria família. Acabamos por esquecer que somos repletos de felicidade em pequenos gestos e demonstrações.
Portanto amigos, sejamos mais felizes em nossa hodierna rotina!!! Atribuamos mais o real valor de pequenas demonstrações de carinho, amor -seja fraternal, seja entre duas pessoas- e interrompamos com esse vício de apenas criticar os fatos ruins que se apresentam. Os dias ruins existem para lembrar que os dias bons são muito melhores, e que não existe turbulência eterna.
Cuide melhor do seu tempo, "faça hoje o amanhã... pois o tempo não volta!".
E aqui fica a dica de um excelente clipe que retrata muito bem, além de ser a inspiração dessa mensagem : Banda O Quinto (@bandaoquinto) - "Cronologia" : http://www.youtube.com/watch?v=aSdSJriRc_c

Nenhum comentário:

Postar um comentário